sábado, 31 de dezembro de 2011

Metas Para 2012!

1. Conseguir um emprego. rsrsrs

2. Aportar 670,00 mensalmente, alcançar uma rentabilidade de 1,03% ao mês e chegar ao fim de Dezembro de 2012 com R$ 32.850,00!

3. Alcançar a alocação 60% AÇÕES; 20% FII; 20% RENDA FIXA hj está em 60%; 15%; 25

4. Fazer um consórcio no valor de no máximo R$ 180,00 mensais (fazer apenas para ir juntando um dinheiro para comprar bens materiais, pois se colocar junto dos meu investimentos essa grana, dificilmente conseguirei retirar). Aceito sugestões sobre essa ideia!!!!

5. Começar uma atividade física.

6. Comprar um notebook.

"Preocupado" com altas e baixas do Ibov...
7. Seguir firme no meu 2º ano de curso de Inglês

8. Cumprir as metas feitas com minha namorada! ;)

9. Seguir o planejamento de longo prazo nos investimentos com frieza!

Grande abraço a todos!

13 comentários:

  1. Boas metas mas repense a meta do consórcio. Não sei se vale a pena.

    Bons investimentos.

    ResponderExcluir
  2. G 65, realmente sei que o consórcio não é uma das melhores formas de querer poupar dinheiro para comprar algo, mas é uma forma obrigatória de guardar uma grana, e tem aquela coisa de ser sorteado, ou poder dar um lance... enfim...
    To estudando ainda esta alternativa...
    Conto com a ajuda de tds para uma solução!

    ResponderExcluir
  3. Olah HS. Parabéns pela disciplina, qd a bolsa subir vamos todos juntos... da msm forma como se precisa de um emocional tranquilo nas baixas, é na alta...

    Qt ao consórcio... assim como o AP disse no outro post, n conheço mt... Repense...talvez seja melhor seguir na RF msm...deixando essa parte reservada... para seguir a disciplina...exponha sua carteira "RESERVA PARA BENS MATERIAIS" no blog, a gente te cobra ;P

    Não compreendi como vc aportou R$ 650,00 e quer encontrar um emprego... me dah a fórmula?rsrsrsrs

    Abração.
    Feliz 2k12

    P.S.:Desculpa pela demora em pô-lo nos favoritos do meu blog,acabei de add o seu lah ;)

    ResponderExcluir
  4. Eskeci...qt ao inglês, eu faço MINDS... o curso tem duração de 18 meses... gosto muito (n... n estou recebendo algo por falar isso)... talvez seja bom vc ver um q dure menos, assim poderás poupar mais ;)

    Abração

    ResponderExcluir
  5. O Investidor o Inglês eu faço com uma turma bem legal e acho q o custo x beneficio esta bem tambem, por isso no momento nao penso em mudança, mas agradeço pela sugestão.

    Sobre o consórcio vou pensar certinho a respeito e quando chegar a uma conclusão posto aqui. Por enquanto conto com a ajuda dos amigos nessa.

    Aporte: Segredo... huahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk

    Holding, aportes secretos...kkkk.
    Mas são aportes, sendo lícitos..kkkk

    Bola pra frente...

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs

    Sobre os aportes já tinha comentado sobre isso em algum outro post, não tem nada demais não, rsrs, é que recebo mesada e outra parte vem de uma grana que meu pai tinha parado, ae coloquei pra render e invisto os juros sem mexer na parte principal...
    Mas não vejo a hr de sair da mesada!!!

    Graças aos meus amigos além da poupança, Geração 65 e O Investidor, resolvi o dilema do item 4; logo postarei aqui... rsrs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Olá HS,
    Ao invés de um consórcio, porque você não junta o dinheiro e coloca em uma renda fixa ?
    Como você vai fazer um consórcio, ficaria quanto tempo pagando ? 1 ou 2 anos ? Neste caso, pense em um tesouro direto prefixados de 1 ou 2 anos (2 anos seria melhor pelo fato do IR).
    Acredito que seria mais interessante do que um consórcio (minha opinião).

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs isso mesmo Estagiário. Eu já desisti do consórcio por enquanto. rsrsrs. de uma olhadinha no post Consórcio x Poupança.

    Valew pela opinião.

    Add seu blog aos favoritos abraço.

    ResponderExcluir
  10. Vou comentar cada uma separadamente :
    1-MUITO boa sorte!\o/
    2-Dependendo do investimento,até na renda fixa se consegue esse rendimento.Não que eu ache pouco,é que meu objetivo de rendimento ( 36% durante todo o ano ) é muito alto!XD
    3-Não entendo quase nada de imóveis,então espero que saibas BEM mais que eu!XD
    4-Minha sugestão é : não faça consórcio!!!
    5-É possível malhar em casa ( eu mesmo faço isso com bons resultados ) pois aprender a fazer pelo menos flexões a abdominais é muito fácil.Comprar alguns halteres ajuda também.
    6-Se não precisares de muito espaço pra salvar arquivos ou se já tiveres um computador desktop,compensa mais comprar um tablet.
    7-It will help you a lot later,my dear friend!;)
    8-Essas ´metas`são pessoais,então eu só digo boa sorte!;)
    9-Se precisar mudar,não há vergonha nisso.Se pensar em um plano melhor,mude!\o/

    ResponderExcluir
  11. Muito boa sua carteira e seus investimento. Estou investindo em meus negocio online para montar minha carteira

    ResponderExcluir
  12. Metas muito bom as metas nos ajuda bastante a chegar onde precisamos. Estou com uma meta para perder peso com a dieta de 800 calorias
    https://perderpesoaqui.com/dieta-800-calorias/

    ResponderExcluir
  13. QUANDO SE COLOCA METAS E SEGUI DA BONS RESULTADOS
    https://escoladinheiroonline.com/10-melhores-curso-de-como-ganhar-dinheiro-na-internet/

    ResponderExcluir