quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meta Maluca

No fechamento de junho quase alcancei minha meta de patrimônio, estipulada para o ano de 2012, muitos amigos sugeriram que eu alterasse minha meta atual, mas devido a algumas inseguranças em relação a minha vida profissional, por enquanto, não penso em altera-la. Porém resolvi colocar uma meta maluca para o fim do ano, essa meta não é baseada em nada, apenas um numero mágico que surgiu na minha cabeça e me deixaria muito feliz caso o alcançasse.
Segue abaixo minha meta original e minha meta MALUCA em roxo.

Meta maluca para 2012
Essa meta servira para me incentivar ainda mais a continuar lutando atrás de uma boa rentabilidade e bons aportes mensais, caso consiga alcança-la me darei ao luxo de escolher um prêmio pela conquista, ainda não pensei no prêmio, mas não pode passar de R$: 1.000,00, desde já, adianto que sou muito pão duro e não possuo quase nada de marca, então pode até ser que compre um tênis, um eletrônico, tenho muita vontade de ter um netbook ou notebook ainda não me decidi, assim que decidir o prêmio posto aqui, aceito sugestões pelo prêmio. O prêmio será comprado com parte do aporte de Janeiro.

E vocês se presenteiam quando alcançam alguma meta da vida?

Abraços.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vai Corinthians!!!!

Muito Feliz, Campeãoooooo!!! rsrsrsrsrs

Vai CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para quem é Corintiano sabe o que estou sentindo, para os outros, "Boa noite e Boa sorte!"

Abraços!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Investindo em Fundos Imobiliarios

Nesse post vou falar de uma forma bem simples, por que resolvi investir em FII.

Desde pequeno eu admirava as pessoas que alugavam casas, barracões, salas comerciais e recebiam alugueis, possibilitando uma renda extra ou ate mesmo suas aposentadadorias. Meu sonho era quando ter dinheiro comprar casinhas para alugar e ser igual essas pessoas que eu admirava. Hoje tenho um pouco de dinheiro, mas eh insuficiente para construir ou comprar uma casinha.



Minha sorte foi ter descoberto os FII, pois através da compra de FII posso adquirir cotas de shoppings, Hotéis, Prédios residenciais, Hospitais e ate mesmo barracões e receber alugueis isentos de IR, investindo um capital muito pequeno quando comparado ao valor de um casa.
Recomendo essa modalidade de investimento pois eh uma alternativa segura de investimentos em imoveis, somente deve ter cuidado na escolha do FII, deve estuda-lo bem, pois todos investimentos envolvem riscos, e se você fosse comprar uma casa para alugar, com certeza iria ate a casa, fazer uma analise da mesma, dos FII não deve ser diferente, faça uma boa analise e aproveite os alugueis.

Para saber minha estrategia de investimentos em FII clique aqui.

Abraços