quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fechamento de Julho 2012

   Boa noite amigos! Mas um mês que fica para traz, e mais um mês para ser comemorado, pois continuo aportando firme e seguindo mais firme ainda minha estratégia e os concelhos do meu CEO Scott.

   Segue abaixo planilha do Além da Poupança, demonstrando meus aportes e rentabilidade.




   Aportar acima de R$ 2.000,00 está sendo sensacional para mim, não imaginava que iria conseguir aportar esse valor tão rapidamente, confesso que foi acontecendo meio que naturalmente e nem fui dando conta do quanto esse valor é alto para mim e para o meio de amigos que vivo (recebem bem, gastão bem), espero que continue assim.
   A rentabilidade foi ótima, pena que tenho que recuperar prejuízos passados, mas a rentabilidade histórica vai caminhando ao encontro dos sonhados/planejado 1,03% ao mês.
   O investimento mais arriscado proposto pelo Sr. Scott vem surgindo efeito, mas devido seu alto risco, vou apenas manter o investimento do jeito que esta, e não pretendo aumentar o valor investido nele esse mês, no momento estou alocado com R$ 7625,00; de forma diversificada, sou fan da diversificação, rsrs

Abaixo segue o gráfico do Planejado x Alcançado e a Meta Maluca em destaque.


Os aportes vem sendo o destaque da minha evolução patrimonial.

   Galera estou correndo atrás do meu emprego, na minha área de formação, fiz até um cadastro naquele site da catho empregos, segundo o Pobreta, para ele foi muito útil sites desse tipo, meu pai apoiou a ideia e bancou esse "investimento". Na próxima quinta-feira 02/08 terei uma oportunidade em uma multinacional, dinâmica de grupos e se me destacar depois entrevista, confesso que odeio dinâmica, mas vou tentar me esforçar ao máximo, enfim, estou na luta, espero nas próximas semanas ou até o fim do ano, rsrs, trazer boas noticias, torçam por mim, e quem já passou por isso, por favor, mandem sugestões a vontade, pois estou precisando.

Meu CEO - Scott (Aposentado) e sua mãe Lassie.
Abraços.